como comprar

Olá, minhas peças são feitas por encomenda. Se quiseres  faço joias diferentes das encontradas em minha galeria, conforme desejares.

1) Assim que escolheres a peça desejada envie um e-mail para: contato@byafonseca.com.br solicitando informações sobre tipos de metais, acabamentos, tamanhos, etc. Se possível envie o link do produto. Também, envie o teu CEP, indique tua preferência por PAC ou Sedex, assim poderei calcular o valor do frete.
Só para lembrar: Uma peça em prata também pode ser confeccionada, conforme sua solicitação, em ouro amarelo ou branco, prata com banho de ródio e vice-versa.

2) Assim que possível envio o orçamento.

3) Aprovado o orçamento envio meus dados bancários para que efetues o pagamento. As formas de pagamento são: deposito bancário, transferência ou Doc para o Banco Bradesco  e via pagseguro... detalhe, através do pagseguro tu podes pagar conforme tua preferência e ainda parcelar as compras no cartão em até 18x.  

4) efetuado o deposito, envie um e.mail informando a data do pagamento.

5) localizado seu deposito o pedido será incluído no cronograma de produção para que o produto seja enviada no prazo combinado. O prazo para envio é de aproximadamente 15 dias úteis contados a partir da confirmação do pagamento ou conforme combinado. Havendo antecipação, avisarei.

6) Assim que estiver tudo pronto entro em contato solicitando o endereço para entrega, aviso a data do envio e informo o código do correio para rastreamento. 

7) ATRASOS: A Partir do momento que postar o produto no correio os atrasos ocorridos na entrega são responsabilidade dos CORREIOS. Em caso de dúvida entre em contato.

CURTA NOSSA FAN PAGE E PARTICIPE DE PROMOÇÕES: 

www.facebook.com/byafonseca.design

Belas compras!